terça-feira, 24 de junho de 2014

Samaras é o novo Deus Grego

Jogadores gregos festejam apuramento nos descontos
   À terceira foi de vez. Depois de ter ficado na 1ª ronda em 1994 e 2010, a Grécia, agora comandada por Fernando Santos, bateu a Costa do Marfim por duas bolas a uma e está nos oitavos-de-final. Segue-se a Costa Rica.

   Giorgios Samaras. É este o nome do momento na Grécia. O avançado do Celtic conquistou e concretizou uma grande penalidade dentro do tempo de compensação, o que permitiu à equipa de Fernando Santos avançar para a fase a eliminar pela primeira vez na história do país.

Os gregos ainda não tinham apontado qualquer golo no Brasil, mas com este triunfo conseguem chegar ao segundo lugar do grupo C, logo atrás da Colômbia.

   O jogo foi dominado pela seleção helénica, que apesar de ter perdido Panagiotis Kone e Orestis Karnezis ainda na primeira parte, teve as melhores oportunidades do jogo. Os golos da partida foram apontados por Samaris (42'), Bony (74') e Samaras (90+3').

   Fernando Santos irá agora preparar a equipa da melhor forma para um confronto que se adivinha difícil diante da também surpreendente Costa Rica, que venceu o grupo D.

Sem comentários:

Enviar um comentário