O brasileiro vai jogar na América, mas antes será emprestado ao São Paulo. A estreia na Major Soccer League (MLS) está marcada para 2015.
O Orlando City conseguiu, pela primeira vez, a subida à principal liga americana de futebol, a MLS, e já anunciou uma contratação sonante. Ricardo Leite, conhecido mundialmente por Kaká, é reforço para a próxima época, que começa no início de 2015. Antes disso, o novo jogador dos americanos será emprestado ao São Paulo, podendo assim regressar ao clube da sua juventude. O futebolista de 32 anos disse que vai cumprir um sonho. «Sempre disse que gostaria de jogar nos Estados Unidos. É um sonho realizado. Acho que era o momento certo, o projeto é muito bom, a MLS está a crescer rápido e quero ajudar», afirmou ao canal ESPN.
Chega assim ao fim a ligação de Kaká com o AC Milan, o clube onde foi mais feliz. Em 2007, depois de conquistar a Liga dos Campeões, o brasileiro recebeu o troféu de Melhor Jogador do Mundo, entregue pela FIFA. Foi pela mão do clube italiano que chegou à Europa, em 2003. Jogou em Milão durante seis épocas, antes de sair para o Real Madrid, em 2009, por um valor de 65 milhões de euros.

Sem comentários:
Enviar um comentário