O treinador português deu um novo impulso à sua carreira, assinando contrato com o clube do Principado
![]() |
| Leonardo Jardim com o vice-presidente do Mónaco Vadim Vasilyev |
Já há muito se sabe, mas só hoje é que Leonardo Jardim foi formalmente apresentado como novo treinador do Mónaco. O contrato de Leonardo Jardim é válido para as próximas duas temporadas e prevê ainda uma terceira se forem atingidos determinados objetivos desportivos.
Segundo consta, o Sporting recebeu uma compensação financeira, a rondar os três milhões de euros, pela saída do treinador madeirense, cujo contrato expirava em 2015.
Na apresentação, e confrontado pelos jornalistas sobre quais os objetivos a que o clube se propõe este ano, o treinador referiu que «os primeiros são desportivos, temos de ter a ambição de jogar sempre para ganhar, independentemente da prova em que estivermos inseridos; em segundo lugar, a nível de espetáculo, pois queremos atingir um nível que permita atrair adeptos aos nossos jogos; em terceiro, a valorização dos jovens jogadores que estão no clube».
Quanto a possíveis contratações, disse ainda que já teve algumas reuniões com a Direção sobre as necessidades da equipa e que neste momento estão a trabalhar para construir uma equipa competitiva, dentro dos objetivos pretendidos.
Leonardo Jardim já teve oportunidade de contactar com o plantel, uma vez que os trabalhos já se iniciaram na segunda-feira.
Desta forma, o treinador português abraça um novo desafio no estrangeiro, depois de ter orientado a equipa do Olympiacos na época 2012/13.

Sem comentários:
Enviar um comentário